18 setembro 2009

CIRO, ADIDAS E FUTEBOL



Se paro e me pergunto: será que existe alguma razão?


Até onde é positivo um contrato dessa natureza? Onde uma empresa de material esportivo (diferente do fornecedor oficial do clube) patrocina um único jogador.


Outro dia andaram me perguntando se havia algum profissional de psicologia tratando a cabeça dos jogadores do Sport. Claro, que, como bem informado que sou respondi na bucha: E EU SEI LÁ!


Se só o fato de lançarem especulações a respeito da venda-não-venda de Ciro pro futebol internacional, pro nacional, pra Traffic, pro-raio-que-o-parta, fez o menino cair de produção e não conseguir fazer nem mais um jogo decente (só na seleção que até gol ele faz)... é que eu lanço essa dúvida: Não seria um pouco mais prejudicial, beirando o precipício, deixar um contrato assim rolar?



Pow! Que massa, ele agora vai poder comprar em todas as lojas Adidas no mundo todo. UAU!! uHuuuuuu!!! CERTO, BELEZA, MAS... Parou por aí. O que isso acrescenta no futebol do Sport, clube que ele ainda defende? 


Pra viver assim... Se não estamos de verdade juntos...
É realmente melhor quando procuramos independência, acreditamos na distância entre nós e seguimos em frente.


Bem que a Adidas poderia ser o fornecedor do Sport, né? Pra melhorar a qualidade do nosso material. Pois, pelo preço que se paga por uma camisa oficial do atual fornecedor a qualidade deve e muito.


Parabéns Ciro. Parabéns Adidas. Parabéns pré-sal (que tá na moda). Parabéns ao trânsito do Recife. Parabéns aos atos secretos de bigode. Parabéns a Lula e seus caças... É tanta coisa pra parabenizar que eu passaria toda a manhã aqui e não faria mais nada pro resto da vida. Então parei.

3 comentários:

Anônimo disse...

´Senti falta de um parabéns para Guto. Afinal, até gol ele fez. Onde? Errrrr deixa prá lá...

Moises disse...

Parabens pelo post! Parabens!

Dan Coutelo disse...

Será que o ADIDAS CARD do CIRO abre portas nos gols adversários?

Porque de ARDIDAS... só minhas preocupações com o time do Sport.

Ô TIME longe do ÓTIMO.