De fato, o sábado teve um sabor especial para os torcedores rubronegros. O Leão da Ilha confirma a sua nova fase garantindo mais 3 pontinhos na sua contagem regressiva para a fuga do rebaixamento no Brasileirão.
A vítima de ontem foi o Botafogo que, se não fossem as ajudas de "Bródi" do árbitro, já teria levado essa surra no primeiro turno. O Leão começou arrasador, envolvente e (como há muito não se via) super-eficiente nos seus ataques.
Com o fim do primeiro tempo, a visão da torcida rubronegra para a segunda etapa era "tá fácil demais, vamos agora aproveitar e enfiar uma goleada para ganhar moral para os próximos jogos", mas não foi bem assim.
O time do Sport cansou em campo e começou a dar espaço para um apático Botafogo acordar e transformar a vitória fácil em uma partida dramática.
- Cá pra nós, quem aqui não ficou com o coração na mão quando o relógio chegou aos 43 do segundo tempo? E aquela falta para o Botafogo aos 46?
A minha sensação já era de começar a fazer um abaixo assinado EXIGINDO a mudança do tempo de duração do jogo para dois tempos de 40 minutos. O coração na garganta só voltou ao normal quando o árbitro (que usou de dois pesos e duas medidas na política dos cartões) deu por encerrado o jogo.
Mas valeu muito. Tava com saudade de ver o meu Leão com o futebol apresentado no primeiro tempo. A vitória é nossa, os três pontos foram computados, o Leão ganha mais fôlego no campeonato e o torcedor rubronegro DEVE CANTAR SIM:
"ôôÔÔÔÔ... O MEU LEÃO VOLTÔÔÔÔ... O MEU LEÃO VOLTÔÔÔÔ..."
----------------------------------------
Importante de se registrar:
Fonte: Blog do Torcedor
Durante a semana, os atletas do Sport pregaram um discurso de confiança em reverter a situação da equipe no Brasileirão.
E essa postura foi tomada até mesmo no momento em que a equipe entrou em campo para enfrentar o Botafogo, na Ilha do Retiro.
Os atletas saíram dos vestiários com uma faixa:
"Lutaremos até o fim".
E o recado foi muito bem dado.
Valeu, Leões.
----------------------------------------
EM TEMPO: EM DIA DE SELEÇÕES
Além do SPORT, outra seleção jogou no sábado para delírio da torcida. O Brasil jogou o principal clássico do futebol mundial contra nossos "hermanos" argentinos. E como não podia deixar de ser...
PAU NOS ARGENTINOS!
E, nesse caso, o Universo conspirou para que isso fosse ABSOLUTAMENTE PERFEITO :
1. Ganhar da Argentina (apesar de ser praxe, é sempre "TOTALMENTE EXCELENTE")
2. Na Casa da Argentina depois de 33 anos em jogos oficiais (MELHOR AINDA)
3. Com o pré-ex-técnico MARADONA no comando. (S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L)
4. Diante de uma maioria esmagadora de torcedores argentinos MUDOS (nem preciso falar sobre isso)
5. No Estádio escolhido por Maradona na cidade de Rosário; casa dele, do Messi, do Che Guevara e do Escambau (se eu continuar eu começo a rir e não termino a postagem)
6. Com um futebol infinitamente superior e convincente ao dos adversários. (KKKKKKKKKKK)
ARGENTINA 1 x 3 BRASIL
Ui! Deve ter doído.
Um comentário:
hahahahha
adorei o post 3 EM 1... rsrsrs
3em1 hahahahahahaha
3x1 hahahahahahahaahahahah
Postar um comentário