16 setembro 2009

UMA COISA É A MESMA COISA





E quando tudo ia indo lá pras bandas da Ilha do Retiro...


Contrataram um tal de lateral direito que mandou Moacir pro banco e, às vezes, nem pra ele.

Aí, quando o time tá quase todo desfalcado vem Chamusca e tira o tal do lateral contratado e coloca Moacir de volta.

Aí Fabiano de Aquiles, mandado por Zeus, sente o calcanhar... Sandro Goiano sente o peso da idade... E, eu, daqui, sinto o peso dos números.



Alguém pode me fazer entender porque minha ignorância tá me impedindo?
Não tou falando em relação a Moacir, mas, principalmente, por todo o contexto, saca? Tirando os sete (incríveis e inéditos) pontos conquistados em três jogos consecutivos o Sport não conseguiu me impressionar em mais nada nesse campeonato (ah! teve os 4x2 no urubu-da-asa-quebrada, mas, tirando isso, mais nada).


Se me perguntarem a escalação do Sport pro próximo jogo eu juro que eu só saberei o nome de Magrão. Tou até parecendo Adeildo pow! Tou desaprendendo futebol, involuindo e pior, começando a achar interessante ir assistir os jogos da Cabense, no Gileno di Carli (Cabo de Santo Agostinho). 


Magrão, Luisinho, Igor, Durval e Dutra. Daniel, Sandro Goiano, Luciano Henrique e Bala. Enílton e Leandro. Alguém lembra dessa formação?




Pois bem. Esqueçamos o passado. Saudades eu tenho é do meu avô que se foi mês passado. Mas, não vem ao caso.


Outra coisa também é a mesma coisa.
E tudo é uma coisa só.

Nenhum comentário: