19 setembro 2009

AS CRÔNICAS DE CHAMUSCA - O LEÃO, O ARTILHEIRO e a COPA PERNAMBUCO

Tudo bem, eu me lembro que eu havia prometido só posts realmente motivacionais para os dias de jogo. Mas sinceramente creio que essa pergunta, além de me incomodar, deve ser feita:

ALGUÉM AQUI SABIA QUE O SPORT ESTAVA CONTRATANDO REFORÇOS PARA A COPA PERNAMBUCO?

Eu realmente não estava sabendo disso, mas deve ser uma competição mais importante que o Brasileiro Série A. Será que a Copa Pernambuco tem um portal que leva o time diretamente para DUBAI?

E a relação Chamusca x Lincom, é só implicância ou tem mais coisa acontecendo no reino mágico do Leão?

Acho que temos mais um livrinho pra ler nessas férias... espero que o final desse seja melhor.

3 comentários:

Fernando Paulino disse...

TÁ ARDENDO!!!!

BOLA NA TRAVE, PRA CIMA E...

NADA.


SÓ ARDE.

Anônimo disse...

Realmente... Wilson e Arce não dá!!! O aqtaque tem q ser Arce e Lincon, POR FAVOR!!!!

Anônimo disse...

Realmente... Wilson e Arce não dá!!! O aqtaque tem q ser Arce e Lincon, POR FAVOR!!!!