02 maio 2014

Sport vence Brasília por 1x3 e avança na Copa do Brasil 2014


Ao vencer o Brasília, no novo Mané Garrincha, pelo placar de 1x3, o Sport avançou na Copa do Brasil, eliminando o jogo da volta.

Os gols de Leonardo (pênalti), Augusto (um golaço!) e Ananias (com direito a uma arrancada à Iniesta - e por isso o chamamos de Ananiesta), provaram que o RubroNegro da Ilha estava jogando pra cima, mesmo com 7 jogadores que não vêm atuando como titulares na equipe. Depois dos 0x3 o time deu uma relaxada, o Campeão da Copa Verde aproveitou e esboçou uma reação, mas só conseguiu um gol já próximo do final, não sendo suficiente para evitar a eliminação.



Dos que atuaram no jogo, a única participação que deixou a desejar foi a de Bileu, "responsável" pelo lado por onde foi originado o gol do Brasília. Preferimos não comentar.

Já entre os que agradaram, destacamos a participação de Augusto César, autor de um golaço, mostrando que está na briga por uma vaga no time titular.

Copa do Brasil 2014
Brasília 1-3 Sport
Magrão; Igor (Bileu), Páscoa, Oswaldo e Danilo; Augusto César, Rithely (Ronaldo), Wendel (Ananias) e Renan Oliveira; Felipe Azevedo e Leonardo. Técnico: Eduardo Baptista

O próximo jogo do Sport é contra o Internacional, na Arena Beira Rio, no próximo domingo, pelo Brasileirão 2014.

Na próxima fase da Copa do Brasil o Sport enfrentará o Paysandu. A primeira partida será no dia 15/05, em Belém e a volta será após a parada da Copa, no dia 27/07.

Pelo Sport, tudo.

Nenhum comentário: