23 maio 2014

MAGRÃO MERECE UM JOGO COMEMORATIVO EM CASA




Estava tudo certo... o Sport vinha de uma maratona de jogos fora de casa, poupou titulares contra o Paysandu e o goleiro Magrão faria seu jogo 500 em casa... junto com a sua torcida. O Sport já tinha preparado tudo... pensou em um evento, camisa número 500, fechou com patrocinadores... toda a pompa que o ídolo rubronegro merecia.



Mas quis o destino que no caminho disso tudo surgisse uma greve da PM e dirigentes precipitados. Horas antes da greve da polícia acabar, a Federação Pernambucana e a CBF decidiram cancelar a rodada de final de semana no estado. E o saldo disso: jogo contra o Bahia adiado, evento cancelado, prejuízo aos cofres rubronegros, o Sport jogando mais uma partida fora de casa e o jogo 500 de Magrão sendo transferido para Minas Gerais. Um verdadeiro banho de água fria no clube, no ídolo e na torcida que iriam comemorar a marca histórica juntos. A situação ainda contou com a intransigência da FPF que tinha tempo hábil para reverter a decisão, mas fez prevalecer sua imposição e lamentavelmente jogou contra.



Achamos bacana a camisa 500, achamos sensacional todos os jogadores de linha do Sport entrarem em campo com a camisa 1 por cima dos padrões... é uma justa homenagem... mas a torcida rubronegra perdeu de se orgulhar ao vivo daquilo... 



Mas nós do FOB não desistimos! Estamos lançando agora a Campanha...


#MAGRÃO500mais1
Porque marca histórica quem determina é a família Sport Club do Recife.

O cenário ainda é perfeito: Domingo, Ilha do Retiro, jogo contra nosso melhor vice (Curintia), lançamento dos novos padrões da Adidas, reencontro do time com a torcida após longo hiato e ele, claro, Magrão fechando o gol.



Vamos fechar essa corrente, vamos engrossar o caldo,  repasse a nossa hashtag para diretores e para o Sport. Vamos mostrar a força da torcida rubronegra... 

#MAGRÃO500mais1
Para o paredão ter seu jogo comemorativo na Ilha do Retiro.

Magrão merece.
Você merece.
Nós merecemos.
E o Sport merece.

#MAGRÃO500mais1

Saudações RubroNegras e...

Pelo Sport, Tudo!
Mit Sport, Alles!
すべてのスポーツ!
Por Sport, ¡Todo!

Nenhum comentário: