05 maio 2014

Com apito amigo, Inter bate o Sport por 2-1


Sinceramente, não ficamos nem um pouco afim de escrever sobre essa partida. Mas tínhamos que fazer...

Segunda partida fora de casa, segunda ajuda para os times de lá (no primeiro jogo, o Santos foi presenteado com gol após triplo impedimento). Assim fica difícil não criticar. E para que não nos entendam mal, nós não queremos ser ajudados por nenhuma arbitragem, queremos apenas não ser prejudicados.

Sobre a partida
Podem nos chamar de doidos, mas não vimos nada demais nesse time do Internacional. Pouquíssimas atuações individuais e, tirando as participações de Aránguiz e D'Alessandro não sobra muita coisa no náutico colorado de Porto Alegre. O primeiro fez um gol porque a bola desviou, enganando Magrão. Aránguiz, impedido, fez o segundo.

No segundo tempo, numa das raras vezes que Neto Baiano recebeu a bola limpa, tocou pra Patric que fez o gol RubroNegro. Final 2-1, um resultado injusto, dado o volume de jogo que o Sport apresentou - pelo menos no primeiro tempo,


Se por um lado não vimos grandes coisas no conjunto do Inter, sobrou para ver apenas a atuação do juiz soprador de apito, que inverteu as faltas (que pôde) próximas à área do Inter e dando umas pouquíssimas pró-Sport. Cartão sobrou pra quem nem falta fez. Ferrón foi punido com um cartão amarelo por um lance que nem falta foi. Mas, se continuamos falando disso, o post vai ser apenas sobre a arbitragem.

A arbitragem quando é vista no jogo, prejudica o futebol.

Próximo jogo do Leão será no próximo domingo, às 18h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Nos resta apenas ficar na torcida para que não continuemos sendo prejudicados por quem deveria ser neutro dentro de campo. (Acabamos falando de novo)

Pelo Sport, Tudo!

Nenhum comentário: