03 maio 2014

LAMENTÁVEL! Torcedor morre no Arruda atingido por vaso sanitário

Esse post também poderia entrar para a série "E o futebol perde mais uma contra as organizadas", pois, uma vez mais, assistimos a uma cena triste para esse esporte que deveria encantar a todos, mas que para alguns, é motivo até de assassinato.

E, não queríamos escrever aqui a tal "crônica de uma morte anunciada", mas literalmente é exatamente do que vamos e temos que falar.


Postagem do jornalista Matheus Sukar, em seu Twitter.

Recentemente nós postamos aqui o episódio mais recente envolvendo uma torcida organizada do time do Santa Cruz, que invadiu a sede do clube, depredou as dependências e, depois, ainda puderam assistir ao treino que aconteceu naquele dia. Um absurdo sem tamanho. Certo que os torcedores podem e devem assistir aos treinos, agora, "bandidos uniformizados", não.

ENQUANTO não houver punição - mas punição mesmo - para esses marginais, ENQUANTO os responsáveis por esses grupos não entregarem as listas dos seus associados, para o cadastro da polícia e ENQUANTO o Estado não agir contra isso tudo, estaremos reféns dessas gangs chamadas torcidas organizadas.


PELO FIM DAS ORGANIZADAS NO FUTEBOL.
O Futebol e Outras Besteiras apoia essa iniciativa.
Na torcida para que o jogo dê uma reviravolta e que isso aconteça rapidamente. O futebol merece voltar a ser um espetáculo para toda a família.

Nenhum comentário: