21 maio 2014

SPORT COMEMORA 109 ANOS EM GRANDIOSO ESTILO

2014: Taças da Copa do Nordeste e do 100º Campeonato Pernambucano, 40º vencido pelo Sport

Na noite da última segunda-feira (19), dirigentes e torcedores RubroNegros se reuniram para celebrar diversos acontecimentos. Entre eles, as duas conquistas deste primeiro semestre, aniversário de 109 anos do Clube, apresentar as ações do Gerente de Marketing e da diretoria de Responsabilidade Social e a homenagem ao Goleiro Magrão, que hoje faz seu jogo de número 500 com a camisa do Sport.


Antes de iniciar o evento, foi dado um minuto de silêncio em homenagem ao ex-presidente Sílvio Guimarães, que morreu no último dia 13/maio.
Sobre o que foi apresentado, destacamos...

- Magrão teve seu contrato renovado até dez/15;

- Homenagem pra ele será a construção do 'Paredão do Magrão', um muro com as camisas importantes, além da gravação de suas mãos;
Magrão se emociona com homenagem do Clube



- A Prefeitura do Recife entra como parceira na camisa, divulgando a marca do Recife, nas camisas da ação "Saudações Rubronegras";
Camisas apresentadas com a marca da Prefeitura do Recife

- As camisas das seleções são muito, MAS MUITO mais bonitas ao vivo;

- O sport vai, em todo jogo, entregar a flâmula da paz ao time adversário, celebrando e cultivando a paz no futebol.

- No final, teve até o corte do bolo, comemorando os 109 anos de conquistas do Sport Club do Recife.
Jogadores presentes no evento: Magrão, Patric, Ewerton Páscoa, Ferron e Wendel.

Em seu discurso, o presidente Martorelli afirmou que teremos sim a arena e que a demora nesse momento se dá por conta da discussão das garantias de que teremos o Estádio construído.

--------------------
Brasileirão 2014
Hoje, o Sport entra em campo no Mineirão contra o Cruzeiro em busca dos três pontos e de se manter entre os primeiros colocados. O time está em 10º colocado, com 7 pontos, empatado com o Bahia, ambos com um jogo a menos - Sport e Bahia jogam no dia 04/junho, pela 5ª rodada (jogo adiado precipitadamente pela Federação Pernambucana de Futebol).

Pelo Sport, Tudo!
Mit Sport, Alles!
すべてのスポーツ!
Por Sport, ¡Todo!

Nenhum comentário: