22 maio 2014

Quatro pontos fora, três em casa e nossa matemática não tá ruim

Apesar da derrota por 2-0 para o Cruzeiro, temos que fazer uma análise pensando no que temos vivenciado no Brasileirão 2014.

Jogamos quatro partidas fora (1 vitória, 1 empate e 2 derrotas = 4 pontos) e uma partida em casa, vitória sobre a Chapecoense (3 pontos), total de 7 pontos. Se olharmos bem, um empate fora de casa é sim 'quase' uma vitória, pois o time joga com a torcida contra (e muitas vezes a arbitragem também - e não tem a pressão da sua torcida) e ainda sai com um ponto.

Sobre a derrota por 2-0, o único lance que gostaríamos de falar era sobre a anulação do gol. Nós NÃO VIMOS a irregularidade apontada pelo juiz. Em nossa conta, terceiro jogo fora de casa que o Sport é prejudicado (Santos, gol de empate impedido; Internacional, Gol impedido; Cruzeiro, gol do Sport mal anulado).
No momento do lance, o jogador do Cruzeiro é que agarra o do Sport (Imagem: Reprodução SporTV)

Este foi o terceiro jogo consecutivo fora de casa. Tivemos o jogo do último domingo adiado, por precipitação da Federação Pernambucana de Futebol, e acabamos não fazendo a homenagem dos 500 jogos do goleiro Magrão com a camisa do Sport.

A homenagem deve ser feita com a torcida no próximo domingo, no jogo contra o Corinthians, válido pela 7ª rodada do Brasileirão.

Falando em domingo, o Marketing do Leão preparou um evento para lançar a nova camisa do Sport. O sócio em dia paga R$ 240,00 e tem direito à nova camisa (padrão nº 1) oficial, ganha o ingresso para o jogo e desfruta do buffet com open bar. Vendas no espaço de sócios (sede da Ilha do Retiro)


Estaremos na Ilha, fazendo a cobertura do lançamento do novo Manto Sagrado do Leão.

Saudações RubroNegras e...

Pelo Sport, Tudo!
Mit Sport, Alles!
すべてのスポーツ!
Por Sport, ¡Todo!

Nenhum comentário: