21 maio 2010

PERUAS RELOADED


As peruas andam mesmo soltas na Ilha... depois de todas as negações sobre a contratação de um atacante. Foi sabido que um grupo de investidores ia tentar o centroavante Cléber Pereira (encostado no internacional), mas (como de costume) perdeu-se a corrida para o Goiás.

Agora ventila-se nos bastidores o nome do artilheiro-veterano Dodô... eu disse Dodô e não vovô. Como não está sendo utilizado pelo Vasco da Gama (RJ), o "artilheiro dos gols bonitos" pode desembarcar aqui na Praça da Bandeira.


Com o péssimo crédito do nosso ataque, a contratação de Dodô aliaria qualidade e eficiência ao ataque leonino com o peso de uma contratação para trazer a torcida leonina de volta ao nosso estádio. E todos sabemos que o nosso camisa 12 (a torcida leonina) é o principal jogador quando se trata de jogos dentro de casa.

Maaaaas... como atualmente tudo na Ilha é fundamentado em poréns... Sabemos o quão moroso é o processo de contratações e de acertos entre clube e possíveis reforços. A diretoria já negou... também já deixou aberta a possibilidade... até já viu com bons olhos.

Só esperamos que o desfecho dessa nova PERUA-DODÔ não faça GLU-GLU.

Nenhum comentário: