28 maio 2010

E ENTÃO, CEREZO VEM OU NÃO VEM?

Rapaz, pelo que li no meusport.com, é inacreditável que ainda não esteja 100% certa a chegada de Toninho Cerezo à Ilha. O próprio desmente o fato, o presidente confirma mesmo assim... e no meio dessa sangria desatada, feitos cegos em tiroteio, ficamos nós, torcedores.



Abaixo, para levantar a moral da Torcida Rubronegra, segue o artigo otimista do nobre Lédio Carmona, em seu blog, sobre a nossa possível "contratação" de Cerezo.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Toninho Cerezo? Gostei…
Por Lédio Carmona


Meu bom amigo Cássio Zirpoli escreveu em seu blog:

“O Rubro-negro chegou a procurar 10 deles nos últimos dois dias, marcados por dezenas de telefonemas: Hélio dos Anjos, Vágner Mancini, Cuca, Estevam Soares, Renê Simões, Tite, Andrade, Jorginho, Antônio Carlos Zago e Toninho Cerezo.

Quer saber? Diante das opções levantadas, com todo respeito aos candidatos, apostar em Toninho Cerezo, de 55 anos, louco para voltar ao futebol brasileiro e para mostrar serviço como treinador, foi a melhor pedida.

Não sou pitonisa para bancar que dará certo. Mas o Sport foge ao lugar-comum apostando num cara que jogou muita bola, é sério, amigos dos jogadores, tem história, brilhou como técnico do Vitória e é aclamado no Japão, onde ganhou três títulos pelo Kashima Antlers.

Evidentemente que só Toninho Cerezo, caso acerte mesmo, não basta. O time do Sport se enfraqueceu demais. É preciso que os reforços cheguem. E também é necessário que deixem Cerezo trabalhar em paz. Ele terá que rearmar o time, em crise, e muito mal colocado na Série B. Ainda há tempo de sobra. Que os cornetas da Ilha do Retiro assinem uma trégua e dêem crédito ao futuro comandante. Cerezo tem tudo para ser o cara.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Não sei se acertamos nessa contratação, mas confesso que fiquei um pouco mais otimista após ler esse artigo. Por isso...

DIRETORIA, LARGA LOGO DE TANTA PERUA E SE RESOLVE LOGO, POW!


E amanhã o Leão ganha. 1x2. E tenho dito.

Nenhum comentário: