22 maio 2010

GIVANILDO ENTREGA O CARGO

Enquanto escrevia o post anterior, Givanildo conversava com o grupo. Ele já havia conversado com o Presidente Leôncio-que-devia-ter-saído-há-tempos Guimarães e especulava-se a saída do treinador leonino, informação que foi confirmada minutos depois.

E, como havíamos dito anteriormente, o técnico Givanildo Oliveira entregou o cargo ao presidente Guimarães que ficou de dar resposta no domingo (23). "O grupo assume os erros e livra o técnico de toda culpa", disse Igor, capitão do time.

Segundo Dutra, lateral esquerdo, "o trabalho de Givanildo, que todos viram, vem da conquista de um campeonato e o pouco tempo de formar uma nova equipe, um novo grupo para esse novo e difícil campeonato que é a Série B". E completou: "Givanildo não pode ser responsabilizado sozinho. O erro é de todo grupo".

O grupo RubroNegro pede que o treinador fique. Eu peço que Leôncio saia e leve as mazelas com ele.

Na possibilidade ainda remota desse presidente do bigode aceitar a demissão de Givanildo, QUEM ELE VAI COLOCAR NO LUGAR DELE?

4 comentários:

Anônimo disse...

FOOOORA FOCA ASSASSINA DOS INFERNOS!!!

Alguém salve meu Glorioso e tire esse clone de edinho do Sport...

Dan Coutelo disse...

É... complicado isso. Mestre Giva entregou o cargo, mas tenho certeza que ele é o lado mais fraco dessa corda.

ELE ASSUMIU A RESPONSA

Mas tenho certeza de que ele não pode contar com os jogadores que queria e, assim, ficou com jogadores "plano B"




JÁ VI ESSE FILME ANTES

Anônimo disse...

CHOREM SUZYS ! TIME QUE TEM UM VEADO DECLARADO FEITO CIRO, "NÃO VAI A LUGAR NENHUM".... KKKKKK.

Fernando Paulino disse...

Quem chama RubroNegro de Suzy, só pode ser aquela que faz ponto lá na Rosa&Sylva... vai Barbie Princesa-Traveca!! Já ganhasse alguma coisa esse ano?? Além daquele jogo na Ilha, na final, contra o Sport...??? Ah! Perdeu. KKKKKKK