28 maio 2010

HEGEMONIA ATÉ FORA DAS QUATRO LINHAS

Fonte: pe360graus

Ontem a noite ocorreu a cerimônia de premiação dos melhores do Campeonato Pernambucano, o Troféu Lance Final em sua oitava edição. Mais uma vez, sobrou prêmio para o Leão da Praça da Bandeira, deixando seus rivais, para variar, com aquela pontinha de inveja.

A premiação começou com a entrega do Troféu J. Raposo que homenageia um destaque do esporte pernambucano. Esta noite, o médico do Porto Manoel Spinelli de 86 anos foi merecidamente homenageado.

Depois foi premiação em cima de premiação para o Leão. Até quem não merecia , tirou prêmio da catita rosa-pink e da minhoca esquálida.

A NOITE RUBRO NEGRA começou com a premiação do GOL DO POVO. Vale salientar que os três gols concorrendo ao prêmio eram de jogadores rubronegros (Ciro, Eduardo Ramos e do jovem Levi). CIRO foi o vencedor com o golaço que abriu a vitória rubronegra por 2x0 diante da minhoca esquálida na Ilha do Retiro. (Relembre no video abaixo)



Minutos depois, CIRO subiu novamente para receber o prêmio de artilheiro da Competição. Depois houve a premiação para a revelação do campeonato e a jovem promessa, o volante Léo, da minhoca esquálida ficou com o prêmio.

Na única categoria que o Leão não poderia concorrer, os prêmios da arbitragem ficaram com o árbitro Niélson Nogueira e os auxiliares Erick Bandeira e Jossemar Diniz.

Após a premiação do trio de arbitragem, foi formada a SELEÇÃO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE 2010. O Sport, sozinho, colocou 7 jogadores no plantel. Confira a escalação:


Goleiro: MAGRÃO (Sport)
Lateral-Direito: Gilberto Matuto (minhoca)
Zagueiro: IGOR (Sport)
Zagueiro: TOBI (Sport)
Lateral-Esquerdo: DUTRA (Sport)
Volante: ZÉ ANTÔNIO (Sport)
Volante: Derley (catita rosa-pink)
Meio Campo: EDUARDO RAMOS (Sport)
Meio Campo: Elvis (minhoca)
Atacante: CIRO (Sport)
Atacante: Jadilson (Vitória)

Técnico: Dado Cavalcanti (minhoca)

É... por essa Carlinhos Espoleta, da Barbie, não esperava. O "Rei" de Pernambuco parece que perdeu a coroa e não figurou nessa lista. Como ninguém também comprou todo o marketing pessoal de Brasinha, que até subiu no palco para buscar o prêmio, mas só que o do Élvis. Para os dois, chorem e tentem que ano que vem tem mais.

O ápice da NOITE RUBRONEGRA, foi a entrega do craque do Campeonato Pernambucano 2010. E mais uma vez... deu SPORT. EDUARDO RAMOS foi eleito o craque da competição e, além do troféu, saiu da festa com um carro 0Km.

Fim de festa, hora de focar os esforços na Série B. Pois o Leão tá devendo muito fazer bonito como fez na festa de ontem.

3 comentários:

Fernando Paulino disse...

Ele saiu diretamente pra comemorar num boteco do Recife. Sabe-se lá onde, mas, foi. rsrsrsrsrs
É cachaaaaaaaaaça ca...

Anônimo disse...

Time de frango é o sport que tem CIRETE (bicha declarada) no elenco. A imprensinha de PE é rosa e preto por isso anda desesperada com a campanha vergonhosa da SUZY DO MANGUE !

Anônimo disse...

CIRO É VEADO SAFADO E VOCÊS SÃO TAMBÉM PORQUE APOIAM ELA.

O TÉCNICO DE VOCÊS DEVIA SER JOÃO ALBERTO SOBRAL (DO DIÁRIO DE PE), EX-DIRETOR SOCIAL DAÍ E MAIS UMA "BICHA ROSA E PRETA".