02 maio 2010

GANHAMOS DE VOLTA O DIREITO DE DISPUTAR A FINAL

Náutico 3x2 Sport, e, graças à reação do time, conseguimos sair da casa rosada com o direito de, no caso de uma vitória por um placar simples, na próxima quarta, na Ilha do Retiro, garantirmos o penta estadual.

Corremos o sério risco de jogar contra 11 zagueiros e 1 goleiro. Porque seria assim que eles iriam para o jogo da volta. Absolutamente retrancados. Mas não vai ser beeeem assim, né?


O jogo foi bastante intenso, como todo clássico. Cartões e expulsões para ambos os lados, e, após uma lavada do náutico no primeiro tempo, o Sport acordou e tomou as rédeas, dando um gostinho do que está por vir na grande final, em casa.

Bala marcou o terceiro e logo depois os alvirrosas levaram dois gols.

Zé Antônio e Tobi marcaram os gols que puseram o Sport de volta à briga por mais um título do Pernambucano. Mas, sabe o melhor da noite? Foi ver um monte de alvirrubro caladinho na Rosa&Sylva. Pianinho, pianinho...

Por que terá sido tamanha desilusão? Pelo conhecimento de quem é o PAPAI DA CIDADE, ainda mais jogando em casa?? Não sei. Respondam-me os que sabem.

Sim. Apenas reafirmando. Ganhamos o direito de disputar a final em casa.

Pelo Sport Tudo.

Um comentário:

Gustavo C. disse...

Mermão, o Sport empatou com dois gols ca-ga-dos. A defesa, se continuar assim no próximo jogo, parecendo uma prostituta com as pernas abertas, vem mais goleada, digo logo.

Vamos lá, ao chiqueiro, ver qual é. Se segura, Sport.