28 junho 2009

WHO'S BAD?


ainda pegando o gancho do grande pop blackANDwhite, mr. Jackson, perguntamos:

WHO'S BAD?

começamos apaticamente uma partida chata. Pô, mas era final de uma Copa, ninguém vai acordar não? - alguém perguntou. Vai, eu disse.

Um a zero.
Eu disse: dá pra virar.
Parecia até que os jogadores saíram para fazer safari e correr dos leões, sem jipe. Parecia que estavam cansados, deformados e, pior, conformados.

Dois a zero.
Ainda dá. Eu disse e completei - Se acordar, dá.

Dois a um (mas não valeu)
Kaká cabeceou com classe e no lugar certo. O goleiro rebateu e tirou de dentro do gol. A bola entrou umas duas ou três vezes o seu tamanho. MAS, o bandeira deu bandeira e pisou na bola. É torcedor americano. Só sendo.

Dois a um e Dois a dois
Uma, duas vezes Luís Fabiano. Perfeito? Não. Na hora certa. Só isso.

Dois a três
Lúcio. Só ele. Enquanto os outros ficam batendo cabeça e dando uma de rivaldo (o dono da bola) ele vai e faz. Porque foi isso que eu percebi entre Kaká e Robinho. Acho que é algo combinado. "Se eu estiver com a bola, não espere que eu passe". Foi assim a partida inteira.

No final é assim, todos esquecem o futebolzinho ruim do começo da partida e comemoram jogadores, brasileiros na 'sal de áfrica' e, claro, brasileiros aqui, no 'País das Marolinhas'.

É tão lindo! Não precisa mudar. NÃO, precisa sim.

Agora pronto. Parabéns Seleção Brasileira.

O post acabou. Estamos esperando o jogo principal do dia. Sport x Grêmio.

Vamos pra ilha rubronegros. Vamos, vamos meu leão.


Nenhum comentário: