Não era de se esperar que o campeonato brasileiro fosse passar em branco no quesito ERRO DE ARBITRAGEM, como também já esperávamos algo próximo do que nos ocorreu no último sábado contra o Santo André. Que não foi apenas ERRO, mas, ROUBO DE ARBITRAGEM.
Na verdade estava até demorando. MAS, tinha que ser de maneira tão escrachada assim??
Aí depois vem a galera dizer que Leão é isso ou aquilo, que os pernambucanos são esquentados...
MERDA!! Essa bosta de conselho de arbitragem serve para que mesmo???
Quanto tempo mesmo de punição para o assistente?? E pro reserva?? E pra comissão?? A lei deveria ser assim. Se o árbitro federado errar, pagam todos. Num instante neguinho ia prestar mais atenção na hora de ROUBAR o que é dos outros.
Não só o Sport saiu na desvantagem nessa última rodada, mas, também, Santos que teve um gol anulado aos 50 minutos após muita confusão a respeito do fim da partida e o Palmeiras que teve um golaço e legítimo de Obina anulado.
Quando tudo é visto, revisto e comprovado, ouvimos o representante da federação dizer que os assistentes e árbitros merecem puxão de orelha e tempinho pra pensar. É DE LASCAR!
CASTIGO SEVERO É O RAIO QUE O PARTA!!
Até eu quero também. Eu acho mesmo que eu tou é merecendo um tempinho pra pensar e um puxãozinho de orelha pra parar de falar coisa sobre a vida dos outros.
EI RAPAZ!! Mas, eu tou falando da vida do meu time. E vou continuar falando sim.
JUIZ LADRÃO TEM QUE SER É BANIDO DO FUTEBOL!
Queria ver mesmo se isso acontecesse. Mas, quando, onde e como né?
É TRISTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário