28 junho 2009

JOGO INCOMUM



Num jogo em que até Fumagalli fez gol podemos afirmar que a partida foi, realmente, incomum. Jogadores cansados (de que eu não sei) e muita fumaça não foram motivos para o Sport não aproveitar o fato de o Grêmio estar em campo com seu time B.


No mais, tá tudo certo. três tentos a um. Fabiano, Élder Granja e (creia) Fumagalli marcaram os gols aos 18 (1ºt), 39 e 43 (2ºt), respectivamente. Quem marcou pro Grêmio não importa.


Se antes, sete pontos nos separavam do 4º melhor do campeonanto e doze do líder, agora são 5 do quarto e 9 para o primeiro colocado. Nada mau. Tudo caminhando. O time está pegando entrosamento e o melhor, estão todos com vontade e um novo ar. Vide Fumagalli.


Então é isso. Estamos fora da fantástica zona de rebaixamento com oito pontos, e na 15ª colocação, e o melhor, à frente do clube alvirrubro dos Aflitos, que, com a derrota para o São Paulo ontem, caiu para a 17ª posição, estando pois, na zona de descenso.


Ia falar sobre idas e vindas de alguns jogadores o que me levaria, seguramente, a falar de Guto, o que seria péssimo, então, calo-me. Deixa pra próxima. Estamos indo bem aqui, não nos arriscaríamos falar dele agora.

Nenhum comentário: