17 junho 2009

PAPEL AUTISTA DE EMBRULHAR PREGO

HAHAHAHAHAHA (não sei, novamente, do que estou rindo)

eu acho que o fato de torcer pelo sport e, naturalmente, rir mais do que torcedores de outros times, venha afetando minha noção de rir-de-tudo. aí eu rio primeiro e analiso depois.

==========================================

que ele é uma parede de igreja tricentenária todo mundo sabe, mas ele podia dar um chazinho, nera?

custa nada pow. todo mundo sabe o que merda é 3-5-2 e 4-4-2. se ele, nos treinos e na armação do esquema tático, não usa essa nomenclatura, é outra coisa. agora, todo o resto do mundo outside do mundinho dele, usa.

3-3-4, 3-4-3, 3-5-2, 3-6-1, 2-3-5 ou WM, 4-2-4, 4-3-3, 4-4-2, 4-5-1 (que dependendo do resultado vira 4-6-0), 5-3-2, 5-4-1 (que dependendo do resultado vira 5-5-0) são esquemas táticos definidos e utilizados por outros profissionais do ramo dele, do autista.

mercury rising (código para o inferno)

lembrei de um filme que assisti, código para o inferno, com bruce willis e alec baldwin. um excelente filme, assistam quem ainda não o fez. 'fora a parte' o enredo do filme excelente e a fantástica atuação do pirralho que protagoniza um autista, é que ele anda com um caderninho com o nome das coisas que ele conhece. se não conhece ele muda o comportamento. algo meio como o leãozinho.

ALGUÉM PELAMORDEDEUS FAÇA UM CADERNINHO DESSES PRA ELE!!!!

Nenhum comentário: