28 julho 2014

SPORT 2x1 ATLÉTICO-MG: VITÓRIA MAIÚSCULA E ARMORIAL


Em mais um dia de justas homenagens ao mestre Ariano Suassuna, o Sport fez a mais importante de todas: vencer e confirmar a boa campanha feita até agora na competição.


Além da homenagem no gramado, com direito a presença de familiares e do boneco gigante do escritor, as camisas dos jogadores estampavam nomes de personagens retratados na sua obra.  E teve no seu capitão, Severino (Durval), o grande nome do jogo. Vamos aos melhores momentos.



Méritos para o treinador Eduardo Baptista que soube ler o jogo e fazer as mudanças necessárias para o time crescer, e para o elenco leonino que mostrou ser forte como conjunto.


Destaques: mais um milagre praticado por Magrão no início da partida ainda quando o Atlético estava melhor; a grande partida de Durval, com direito a 9 desarmes, 1 assistência para gol e 1 gol para coroar a atuação do capitão; para Felipe Azevedo que, além de ter dado trabalho à defesa mineira, fez o o gol que abriu o caminho da vitória leonina; a boa estreia de Vítor; e para a entrada do garoto Osvaldo, substituindo Páscoa (lesionado) e mandando muito bem na defesa.


Pontos negativos: mais um gol na cara perdido por Zé Mario (já contabilizamos 3 em 3 partidas); e o começo muito afobado do Leão, até o time entrar no jogo.

Com esse resultado, o Leão está na 5ª colocação, a um ponto do G4 e 11 do Z4, vindo de uma ótima sequência de 3 vitórias e 2 empates.

O próximo jogo é contra o lanterna da competição, Figueirense, lá, no próximo final de semana. Com isso, o treinador Eduardo Baptista terá um ótimo tempo para recuperar jogadores e preparar a equipe.

Vamos com tudo, Leão!

Sport 2x1 Atlético-MG. Na raça, no suor e na força do conjunto. Só sei que foi assim.

Saudações Rubronegras.

Nenhum comentário: