17 julho 2014

SPORT 1x0 BOTAFOGO: COM GOL DE COPA DO MUNDO, LEÃO RETORNA "FRESCANO"

Foto: Marlon Costa - Pernambuco Press

O último grito de gol tinha sido há 41 dias. A nação rubronegra já estava com saudades de uma seleção de verdade. E o Sport correspondeu toda essa ausência com uma vitória importante, em um lance antológico do mito, NETO iBAIANOvich.



O primeiro tempo foi bastante movimentado, tendo as duas equipes se respeitando muito. Mas apesar do Botafogo tentar dominar a posse de bola, foram do Leão as chances mais claras de gol. Confiram os melhores momentos.



Com o resultado, o Sport, até o encerramento da rodada hoje, entrou no G4 assumindo a terceira posição. Um resultado excelente pelo retorno do período de parada da Copa, por se tratar de um adversário tido como "tradicional" e por ser uma vitória marcante na estreia do novo patrocinador master do Leão.

Contudo, também precisamos falar dos pontos que temos que melhorar se quisermos ir longe na competição. Todo mundo está careca de saber uma regra básica do Campeonato Brasileiro: não perder oportunidades. E ontem o Sport perdeu duas oportunidades claras de cara com o gol: uma com Zé Mario no começo da partida, e outra em lance de Ananias com Danilo no segundo tempo. Eficiência é fundamental em um campeonato "tiro longo" como é o Brasileiro. Principalmente jogando em casa.

Esperamos que Eduardo insista em treinamentos desse fundamento e que o time siga motivado na próxima partida.

QUE VENHA O GOIÁS.

Saudações rubronegras.

Nenhum comentário: