25 julho 2014

SPORT 3x2 PAYSANDU: SPORT CONFIRMA A SULAMERICANA


No jogo de ontem, teve de tudo. Homenagem ao mestre Ariano, 2 gols de Ananias, gol contra de Oswaldo, 2 assistências de Patric, Saulo no gol e até Vica perdendo mais uma para o Sport.

No final, deu a lógica e, mesmo vencendo, o Sport evitou o constrangimento de decidir na moedinha quem iria deixar a competição contra o Coritiba e garantiu de vez sua vaga na Sulamericana. Vamos aos lances.



A eliminação está longe de ser uma catástrofe. Afinal, todos sabiam que a prioridade do Sport era a competição internacional. Como o regulamento tosco da Copa do Brasil impede isso, continuar na competição seria correr o risco de ficar de fora da Sulamericana.

A despedida era tão dada como certa que, além de Eduardo poupar jogadores como Durval e Magrão, a torcida, em sua expressiva maioria a favor da decisão, sequer se deu ao trabalho de comparecer à Ilha do Retiro: um público de pouco mais de 1700 torcedores. Mesmo assim, Ananias aproveitou a oportunidade dada como ninguém e, pelo visto, carimbou a sua titularidade.


Nós, do FOB, fomos a favor da saída do time da competição. Achamos que o Sport deve à sua torcida uma participação digna na Sulamericana, principalmente depois de toda aquela palhaçada no ano passado.

Mas agora é focar o jogo contra o Atlético Mineiro em casa.

Pra cima deles, Sport!

Nenhum comentário: