04 junho 2014

SPORT 1x0 BAHIA - Sport Club do Recife, campeão baiano de 2014 em pleno Brasileirão


Podia ter sido mais fácil. Mas mesmo com um mix de "DEIXA QUE EU RESOLVO!" e "FAZ NETO!" com a incompetência de aproveitar as oportunidades (foram 19 finalizações no total), o Sport venceu o Bahia pela rodada adiada do Campeonato Brasileiro de 2014.

O time rubronegro contou com a estrela do treinador, Eduardo Baptista, que substituiu Érico Júnior por Mike e o reserva só precisou dar dois toques na bola para dar números à partida. Vamos ao gol.






[ATUALIZADO 05/06 - COM OS MELHORES MOMENTOS]



[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Vale salientar que saiu barato o cartão amarelo dado ao goleiro Magrão e o bisonho gol perdido de Patric. Mas nada que ofusque o importante resultado rubronegro. Com essa vitória, o Sport sagrou-se campeão baiano vencendo os rivais soteropolitanos no primeiro turno e atingiu as metas traçadas por seu treinador para antes da parada da Copa: 14 pontos, ficar entre os 10 colocados e a 2 pontos do G4.

Agora é aproveitar bem a pausa de 45 dias para afiar o time, a diretoria trazer os reforços prometidos, e voltar com tudo para o Campeonato no dia 17 de julho.

Porque agora é COPA DO MUNDO.

Saudações rubronegras.

Pelo Sport, Tudo!
Mit Sport, Alles!
すべてのスポーツ!
Por Sport, ¡Todo!

Nenhum comentário: