19 junho 2014

FOB na COPA: Holanda e surpreendente Chile avançam para as oitavas


A zebra aprontou das suas no oitavo dia de competição. A até então temida Espanha foi eliminada por um surpreendente e aplicadíssimo Chile. A Holanda, por sua vez, teve dificuldades para bater a Austrália e a Croácia segue muito viva no Grupo do Brasil.

AUSTRÁLIA 2 x 3 HOLANDA
Porto Alegre

Roben e van Persie até deixaram os seus gols e seguem juntos na briga pela artilharia. Mas enganou-se quem achava que ia ser um jogo fácil. Em partida repleta de gols, a Austrália joga de igual para igual e quase sai levando a melhor no confronto. Destaque para o golaço de Tim Cahill. Vamos aos gols:



Durante a partida, um susto: o zagueiro holandês, Bruno Martins, após chocar-se com Tim Cahill, cai de cara no chão e fica desacordado. Segundo o treinador, Louis Van Gaal, o jogador sofreu uma concussão e será desfalque da Holanda na partida contra o Chile. O jogador segue em observação num hospital do Rio Grande do Sul.




ESPANHA 0 x 2 CHILE
Rio de Janeiro

Quem diria! Os atuais campeões mundiais estão fora da Copa e jogarão a última partida apenas para cumprir tabela. Foram 2 jogos, 2 derrotas, 7 gols sofridos e apenas 1 feito. "La Roja" amarelou e sucumbiu diante de um Chile bastante determinado e objetivo. Surpresa do grupo B, a equipe Chilena decidirá a liderança do Grupo no próximo jogo contra a Holanda. E é daí que poderá vir o adversário do Brasil nas oitavas. Vamos aos gols.




CAMARÕES 0 x 4 CROÁCIA
Manaus

Uma goleada consistente de um time muito perigoso. A Croácia ganhou sobrevida na Copa ao vencer a frágil equipe de Camarões e só dependerá de si para avançar às oitavas. Já a equipe de Camarões cumprirá tabela jogando contra o Brasil. Vamos aos gols.



E HOJE TEM MAIS FUTEBOL. Mais um campeão mundial pode dar adeus à competição. Você arrisca um palpite?


Saudações RubroNegras!

Pelo Sport, Tudo!
Mit Sport, Alles!
すべてのスポーツ!

Por Sport, ¡Todo!

Nenhum comentário: