16 junho 2014

FOB na COPA: TERCEIRO DIA, QUATRO JOGOS E UM DELES NO RECIFE

No terceiro dia de jogos da Copa (sábado, dia 14), tivemos quatro partidas, com 13 gols:

Colômbia 3-0 Grécia (previsível)
O time grego tentou segurar como pode, mas não conseguiu. A Colômbia venceu com uma tranquilidade e assumiu a liderança do grupo C. Na quinta (19), a Colômbia pega a Costa do Marfim (Brasília) e a Grécia, o Japão (Fortaleza).


Uruguai 1-3 Costa Rica (ninguém esperava)
Tido como o mais fraco do grupo D, a Costa Rica venceu os bi-campeões mundiais do Uruguai, de virada, por 1-3. Agora, no grupo com 3 campeões mundiais, a Costa Rica lidera. O Uruguai joga na quinta (19) contra a Inglaterra (São Paulo) e a Costa Rica vem ao Recife enfrentar a Itália, na sexta (20).


Inglaterra 1-2 Itália (imprevisível)
A Itália abriu o placar mas sofreu o empate logo depois. No segundo tempo Balotelli desempatou e os italianos venceram e assumiram a segunda posição no grupo D - a Costa Rica lidera. A Inglaterra joga na quinta (19) contra o Uruguai (São Paulo) e a Itália recebe a Costa Rica, no Recife, na sexta (20).


Já na Arena Pernambuco, tivemos Costa do Marfim 2-1 Japão, com show de três torcidas: japonesa, marfinense e de brasileiros torcendo pelos dois. Faremos um post só com esta partida falando da experiência do transporte, entrada e saída, etc.


Nenhum comentário: