A defesa do time croata estava fechada como sempre e o goleiro estava fazendo defesas impossíveis. Parecia que não desempataríamos. Mas aos 26' do segundo tempo chegamos ao desempate. O árbitro Nishimura viu um pênalti no "migué" de Fred. Neymar cobrou e fez 2-1.
Foto: Kevin Cox/Getty Images
Sobre as atuações individuais, podemos dizer que a Seleção Brasileira já tem quase um conjunto. Por exemplo, no lance do gol, faltou uma cobertura para Daniel Alves (quando este foi pressionar a saída de bola do goleiro). São poucos os detalhes que faltam. Agora, dizer que dá pra chegar longe ou sonhar com a taça, só poderemos dizer no decorrer da Copa.
12/6 - Arena Corinthians (São Paulo - SP)
Brasil 3-1 Croácia
BRASIL: Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho (Hernanes 17' do 2º) e Oscar; Hulk (Bernard 22' do 2º), Neymar (Ramires 42' do 2º) e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari
CROÁCIA: Pletikosa, Srna, Corluka, Lovren e Vrsaljko; Perisic, Modric, Rakitic e Kovacic (Brozovic 16' do 2º); Olic e Jelavic (Rebic 33' do 2º). Técnico: Niko Kovac
Árbitro: Yuichi Nishimura (Japão); Público: 62.103; Gols: Marcelo (contra) 11' e Neymar 29' do 1º; Neymar 25' (pênalti) e Oscar 46' do 2º; Cartões amarelos: Neymar, Luiz Gustavo, Corluka e Lovren.
Nenhum comentário:
Postar um comentário