02 fevereiro 2012

OBRIGADO, MAZOLA! SALGUEIRO 2x0 SPORT

Mazola: um treinador DIFERENCIADO.

Quero que me expliquem o porque de o Sport ter entrado tão modificado. No Bolão do Sport eu montei o seguinte time: Magrão, Thiaguinho, Bruno Aguiar, Willian Rocha, Hamilton, Marquinhos, Diogo, Rivaldo, Marcelinho, Jheimy, Roberson.

Aí, Mazola entrou assim: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Wagner Silva e William Rocha; Hamilton, Rivaldo, Thiaguinho e Marcelinho; Roberson e Marquinhos.

Sendo que, no meu esquema, Thiaguinho e Marquinhos jogavam nas laterais (Marquinhos improvisado). Hamilton faria um pseudo 3º zagueiro e Diogo, 1º volante. Roberson e Jheimy se alternariam fazendo função de 2º meia, apoiando Marcelinho.

Considerando apenas que Marquinhos estaria improvisado, meu esquema não estaria TÃO RUIM.

Difícil mesmo foi suportar essa montagem do professô Mazola com Moacir na direita, Thiaguinho no meio e sem Diogo.

Não. Não estou reclamando por ter PERDIDO COMPLETAMENTE A APOSTA NO BOLÃO. Não.

Pra começo de conversa, quero que apareça UMA pessoa que me prove que Moacir ainda quer jogar futebol.

Segundo, no desespero, despreparo ou por "motivos fortuitos ou de força maior"*, Mazola tira Moacir pra colocar o tão menos jogador quanto eficiente Wuillians. Por que?

Não estamos aqui tirando o mérito da vitória do Salgueiro, NÃO.

Parabéns ao Carcará do Sertão!

Estamos sim, falando da péssima montagem do esquema tático e lógico do time.


O sabido é que, taticamente o time foi MUITO RUIM e, logicamente, não daria em outro resultado.

(*) termos utilizados em linguagem de contratos.

Agora pegaremos o Serra Talhada. Será que o Serra melhora e mete outra daquelas goleadas de 4x0?

Pelo Sport, tudo!

Nenhum comentário: