08 fevereiro 2012

JAEL: "QUERO SER ÍDOLO AQUI"

Do SportRecife.com.br
Atacante chega querendo fazer história na Ilha do Retiro
Foto: Déborah B.

Treinando na Ilha do Retiro desde o último sábado, mas apenas oficializado ontem como novo reforço do Sport, o atacante Jael foi apresentado oficialmente no início da tarde desta terça-feira, na Sala de Imprensa Haroldo Praça Guimarães. No primeiro papo com os jornalistas, o atacante deixou claro que tem uma característica que o torcedor rubro-negro vai gostar.

"Não vou chegar aqui prometendo gols em todos os jogos, mas uma coisa eu posso falar. Tenho a característica de não desistir nos lances. Sei que isso agrada a qualquer torcedor e muito também ao do Sport. Podem esperar um Jael brigador dentro de campo. Quero virar ídolo aqui", comentou o atacante, que assinou contrato de dois anos com o Sport.

Aos 23 anos, Jael fez a pré-temporada e estava jogando pelo Flamengo. Por isso, já se colocou à disposição do técnico Mazola Júnior. ?Estou bem fisicamente e pronto para jogar quando for preciso?, disse ele.

Apesar de já estar no Sport desde o último sábado, Jael só fez o seu primeiro treino com bola nesta terça-feira. E já foi logo deixando a sua marca. Com apenas cinco minutos do treino recreativo ele marcou o primeiro gol.


==========================================================

Nós do @Besteiras torcemos para que Jael seja o novo Leonardo da Ilha.

Nenhum comentário: