Os gols
Ambos saíram no segundo tempo. O de Renê começou nos pés do próprio jogador que tabelou com o agente 000 Jheimy, recebeu de volta e acertou uma canhotada. 0x1
O Pênalti em cima de Milton Júnior aconteceu 10 (DEZ) segundos após o jogador entrar no lugar de Uila. Lateral cobrado por Renê (autor do primeiro gol) nos pés de Mílton que avança pra área e sofre a penalidade. Marcelinho bate com categoria e faz 0x2.
E por que os amigos do FOB estão falando que o Sport estava sem 3 jogadores?
Considerando que Thiaguinho, Moacir e Willians estavam em campo, o Serra Talhada estava com 3 homens a mais. Ok, podemos - não completamente - tirar Moacir dessa lista, para comparar o Sport com Thiaguinho e Willians em campo para o Sport sem essas duas derrotas "jogando".
A Arbitragem
Sebastião Rufino Filho honrou o título de árbitro e fez uma ótima partida, seguro em todos os lances. Marcou dois pênaltis, sendo um pra cada lado e ambos EXISTIRAM.
E pra quem tem dúvidas sobre o pênalti de Hamilton em Kássio...
Pênalti claro
Agora só falta a dupla #Penautico e #Santapito querer processar o árbitro por ter permitido a vitória do Sport.
Destaque e Contra-Destaque
Milton Júnior entrou e percisou de apenas 10 segundos para fazer mais que Willians nos 69 minutos que permaneceu em campo, comprovando a ineficiência-ineficácia-inoperância deste pseudo jogador.
Ainda com toda ruindade comprovada científica-tática e apostolicamente, Uila não foi o pior em campo. Thiaguinho foi o detentor do Troféu Abacaxi do Popeye Mazola. O treinador sacou o Meio-Meia e Meio-Lateral e Meio-Jogador ainda no intervalo e colocou Anderson Paraíba. O time mudou e mudou ainda mais com a entrada de Milton Jr, que sofreu o pênalti e ainda participou de jogadas interessantes mas que foram desperdiçadas.
Agora é pensar no Ypiranga, jogo da próxima quarta, 08, na Ilha do Retiro.
Pelo Sport, Tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário