21 março 2010

QUATRO LINHAS SOBRE O JOGO DE ONTEM

Eu, sinceramente, esqueci de postar ou achei que havia postado, foi alguma coisa do tipo. A verdade é que não deu realmente muuuuita vontade de escrever, mas, me sinto na obrigação, pel@s amig@s leitores deste Blog.

Sport 2x1 Salgueiro

Foi massa! Tá! Mas o time continua cansando muito rápido e levamos sufoco no segundo tempo. Massa! Tá! Também temos que dar um desconto grande pelo calor que fez ontem no Caldeirão da Ilha. Estava muito abafado e só aguentamos porque não estávamos correndo. Eu juro. Tava demais.

O restante foi assim: o Sport marcou um golaço com Dairo, cedeu o empate e virou ainda no primeiro tempo com mais um gol de Ciro que, gripado, fez o seu 11º gol pelo Estadual.

Do meio pra frente o Sport vem acertando bastante, AGORA, pra trás... Misericórdia! Tá uma coisa inacreditável de ruim. Um bosteamento só. E ainda damos o azar de ter CÉSAR e DIRLEI na mesma partida... É pra acabar com o restinho de paciência.

Torcida Jovem comemora, com toda Ilha, o 11º gol de Ciro no Pernambucano

No meio da semana tem confronto fora de casa contra o Vera Cruz. Às 21h50 de quarta o Sport pega o vice-lanterna do campeonato, em Vitória de Santo Antão.

2 comentários:

Unknown disse...

um bosteamento só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o pior é que é mesmo. do meio pra frente, faz até uma graça, do meio pra trás é de fazer chorar.

Fernando Paulino disse...

É DE FAZER CHORAR??

Aí a gente canta...

é de fazer chorar...
quando eu vejo Dirlei e o César no mesmo time jogar.
Oh! Givanildo ingrato botô essa trepeça,
Só pra me contrariar.