18 março 2010
PODERIA SER MELHOR... PODERIA SER PIOR...
Inconstância. Esse é o termo com o qual podemos definir o jogo do Leão da Ilha contra o Paraná. O primeiro jogo-parâmetro para a Série B mostrou que o time é cheio de limitações e que depende e muito do talento (ou ao menos do "esforço a mais") de alguns jogadores.
A defesa do Sport ontem foi uma franca avenida, sem bloqueios, blitz, semáforos e até guard rails. O meio campo do Sport perdeu a disputa em quase todas as bolas naquele setor. Já no ataque, Dairo é até bem intencionado, mas se a dupla Ciro e Eduardo Ramos não tiver bem... meu Deus do céu.
Claro, também, que o juiz se atrapalhou demais (vide expulsão de Tobi) e o gramado então "vote!" não devemos nem comentar... até porque essa foi maior ironia de tudo isso: ver os jogadores do Sport reclamarem da precariedade de um gramado. É bem verdade que a bola não rolava, quicava durante qualquer movimentação da partida... em uma delas, sobrou até nocaute da bola contra o Dutra.
Mas o que vimos ontem foram dois times limitadíssimos, expulsões para os dois lados, um futebol feio (porque sou amigo), no qual a única jogada bonita do Sport veio através de lance individual de Ciro e mesmo assim o zagueiro Irineu, cheio de altruísmo, se sacrificou para evitar a derrota do time paranaense. Cartão vermelho pra ele, penalty pro Sport e defesa de Juninho em um penalty mal cobrado e escorregado por Eduardo Ramos.
Paraná 1 x 1 Sport
Um resultado justo para o que ambos apresentaram, mas poderia ser pior... ou melhor.
Que venha a próxima quarta.
Tem a ver:
Copa do Brasil 2010,
empate,
paraná,
sport
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário