03 março 2010

Da série: MUSIQUINHA PRA ALEGRAR


Eu já atualizei o artigo dele lá na Wikipedia.
Já li tudo o que podia sobre ele.
E até agora, não sei dizer o que pensar.

Então, pra descontrair, vamos de musiquinha...


Eu vou tirar você desse lugar... (Série B)
Olha
É a primeira vez que eu jogo aqui
Sei que eu não vou me distrair
Eu tava em busca de um amor.

Olha
Eu tou chegando lá do Avaí
E sei que ano passado
Eles deram uma lapada em vocês na Ilha.

Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você pra jogar na elite
E não me interessa
O que os outros vão pensar...

Um comentário:

Dan Coutelo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Pensamos em fazer a mesma piada.




Estamos mais entrosados que a Barbie, a Minhoca e os clubes do interior.

Só eu e tu conseguiríamos tirar o Penta do Sport. :P