Traduzindo o Pernambucano, para o Sport, apenas em número de gols, nosso clube fica numa vantagem absurda em relação aos outros. Na verdade, eu não sei em que análise numérica ficamos por baixo.
Em 18 jogos, o Sport marcou menos de dois gols em apenas cinco partidas. Uma vitória por 1x0 contra o Araripina e quatro empates em 1x1 (Salgueiro, Vera Cruz, Ypiranga e Náutico).
Ao todo foram, até agora, 41 gols feitos e, apesar de nossa defesa estar bastante fragilizada, sofremos apenas 13. Não sabemos se os não feitos foram por obra da nossa defesa (o que me custa a acreditar) ou pela inoperância dos ataques dos outros...
Na média são 2,41 gols-pró por partida, contra 0,76 sofridos.
Hoje, já concluídas 18 rodadas, estamos dez pontos à frente do segundo colocado (Náutico), nosso adversário na 22ª e última rodada, nos Aflitos. Antes, enfrentaremos a Cabense (no Cabo de Santo Agostinho), Ypiranga e Sete de Setembro (na Ilha).
=============
A única contradição nesse Campeonato, imposto pela FPF/BodeRouco é que mesmo terminando 20 pontos à frente do segundo colocado, podemos não vencer a competição. De acordo com as 'regras' ainda haverá um mata-mata entre 1º x 4ºe 2º x 3º e final de ida e volta entre os vencedores desses cruzamentos.
E ele mesmo (BodeRouco) afirmou que, quantas vezes for preciso, mudará as regras do campeonato para "EQUILIBRAR" as coisas.
Um comentário:
SEM COMENTÁRIOS
BODE-ROUCO Rules
Só posso achar lamentável.
Postar um comentário