E o jogo foi um a um...
O meu clube tem time de primeira
Sua linha atacante é artilheira (Dairo e Ciro)
A linha média é tal qual uma barreira (Zé e Daniel)
O center-forward corre bem na dianteira (Eduardo)
A defesa é segura e tem rojão (Rato, Igor, César, Tobi e Dutra)
E o goleiro é igual a um paredão (Magrão)
Esse jogo não podia ser 1x1...
MAS, como acabou mesmo 1x1, comentemos.
O primeiro tempo foi do Sport e o segundo do Paraná. Seguramos o que pudemos, fomos aprendendo sobre esse gramadinho que superou o da Ilha em ruindade. Esperamos que ninguém sinta dores, como por exemplo Eduardo que levou um tropeção na hora da cobrança do pênalti que acabou perdendo.
Levamos o gol aos cinco minutos de jogo e empatamos aos 24 com um gol de cabeça do volante-zagueiro Tobi. Tudo isso ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa o Sport perdeu Tobi aos 17 após uma falta que merecia cartão amarelo, bem, mas, mal porque ele não merecia ter levado o primeiro cartão que recebeu numa jogada normal. O Paraná teve mais posse de bola e aos 38 o jogador do time da casa achou que estava na Superliga de vôlei e meteu a mão numa bola que seria um golaço de Ciro. O juiz aplicou o cartão vermelho e deu a penalidade que foi desperdiçada por Eduardo. Uma pena.
E ficou assim, Paraná 1x1 Sport.
...mas na ilha não vai ser 1x1.
...mas na ilha não vai ser 1x1.
Um comentário:
Vou dar um desconto porque jogamos num terreiro de barro socado, seco e duro, coberto de capim.
Eu nunca vi uma bola pular tanto. Não dá pra jogar futebol numa coisa daquela. O resultado em si não foi ruim. Agora basta uma vitória simples. E se o Sport não conseguir ganhar desse time do paraná na ilha, é melhor que nem siga nessa competição mesmo, pra não passar vergonha depois.
Postar um comentário