11 setembro 2014

SPORT 3X1 SANTOS: VITÓRIA COM DIREITO A 'PAT'-TRICK


Quem diria?! Em uma noite de muitas surpresas positivas na Arena Pernambuco, o Sport atropelou o Santos com direito a show de Patric.



Foi uma noite cheia de novidades. Teve a estreia do lindo 3º manto rubronegro, ALARANJADO, com direito a uma abertura que empolgou demais a torcida presente.



Teve Magrão merecidamente, pela primeira vez na história, jogando de fato com as cores rubronegras do padrão número 1 do Sport. 


Foto: Diego Nigro JC Imagem

Teve Eduardo saindo da mesmice e mudando radicalmente seu esquema. Sacando Neto Baiano do time e depois promovendo Patric ao ataque ao colocar Vítor no lugar de Érico Jr. E o lateral mais uma vez, provou estar muito a vontade em jogar na Arena Pernambuco. Vamos aos lances.


Com essa atuação inspirada, Patric fez o HAT-TRICK, isto é, marcou 3 gols em uma mesma partida. Mas não é só isso, o feito é ainda maior quando levamos em consideração que o jogador conseguiu o que alguns chamam de Hat-Trick Perfeito (ou Clássico, ou De Ouro), quando o mesmo jogador faz os 3 gols seguidos, sendo um com o pé esquerdo, outro com o pé direito e um de cabeça. Agora o lateral é o artilheiro do Sport no Brasileirão. Outra marca curiosa é que, no campeonato brasileiro, o Sport marcou 5 gols jogando na Arena Pernambuco, todos os 5 de Patric. Parabéns ao nosso camisa nov... digo... doze.



Apesar da vitória e das boas atuações de alguns jogadores, nem tudo esteve bem. Apesar dos 3 gols, o ataque continua em baixa. A má fase de Neto Baiano o tirou do time titular, Érico Júnior foi substituído por um lateral, para outro lateral resolver, e Azevedo... bom... esse aí é concursado e tem estabilidade garantida no time, mas proporciona fotos engraçadas como essa.



Outra preocupação continua sendo a defesa. Mesmo nosso paredão fazendo duas defesas importantíssimas, o time rubronegro ainda levou 2 gols do Santos. Um até mal anulado, mas como validaram lá na Vila Belmiro um gol impedido, ficou um pelo outro.

Esperamos que Eduardo corrija esse posicionamento para o jogo contra a Chapecoense. Uma vitória nessa próxima rodada poderá nos deixar muito mais próximos do G4.

Avante, Leão!

Nenhum comentário: