15 setembro 2014

CHAPECOENSE 3x1 SPORT: LEVAR VAREIO DE BOLA DE CAMILO?!

Tudo tem limite. E acreditamos que a paciência da torcida explodiu com uma atuação tão bisonha como a do último sábado.


Em jogo contra um time em crise, vindo de 4 resultados negativos e, o pior, com CAMILO como maestro da noite, o Sport conseguiu ressuscitar mais um defunto na competição. Vamos aos gols:



Com mais essa bizonhice, o Sport chega a quinta derrota consecutiva como visitante, sofrendo 13 gols e com apenas um mísero gol (de pênalti) nos domínios adversários. Uma campanha pífia para um time que a diretoria fica arrotando o tempo todo que está atrás do G4.

Nós, do FOB, até acreditamos que perder faz parte do jogo. Mas a forma como o Sport vem perdendo é inadmissível. O time não entra em campo nem para ganhar, nem para empatar. A postura displicente (muitas vezes nem aí) é sempre de um time que chegou para perder, só ainda não sabe de quanto. Os jogadores não correm, andam em campo e batem cabeça o jogo todo, não conseguem sequer agredir ofensivamente o time adversário.

Sabemos também que nossos principais jogadores estão no DM, mas isso não pode ser usado como desculpa... o ataque estava desqualificado desde antes da má fase do Neto. Todos cobravam uma solução para o concursado Azevedo e de uma sombra para o próprio Neto, uma vez que Leonardo oscilava demais e não era de confiança. E a diretoria só vem insistindo em peças desse elenco porque por um milagre, não por futebol, estamos na parte de cima da tabela.


Não há vontade. Estamos perdendo pontos importantíssimos para times na lanterna, em crise, e com mudanças de treinador... perdemos uma classificação na Sulamericana para um time que nos deu essa classificação ao jogar contra nós com quase um time inteiro de reservas.

Até falta material humano para Eduardo trabalhar, mas acreditamos que falte mais é vergonha na cara para esses ditos "profissionais" honrarem os gordos salários que recebem em dia.

Bola pra frente. Quarta-feira jogaremos com o Internacional (também em crise) em casa. Esperamos que façamos valer nossa boa campanha como mandante, bem como que os pontos preciosos que estamos perdendo não façam falta lá na frente.

Saudações Rubronegras.

Nenhum comentário: