Nenhuma derrota é esperada. Mas falando de um jogo contra o São Paulo, perder por um placar de 2-0, lá no estádio do Morumbi, seria algo normal, não fosse a esculhambação que o time passa no momento. O vice-líder São Paulo, depois do líder Cruzeiro, é o time com melhor aplicação tática. Achamos, inclusive, que é um dos mais fortes candidatos ao título (apesar dos 7 pontos de diferença para o Cruzeiro).
Falando assim "sobre esculhambação" até parece que estamos na zona de rebaixamento. Não estamos. Mas está uma zona. E não estamos falando por este jogo, apenas.
Como se consegue perder de 4-0 para um Fluminense (com aquela bolinha horrível) e, para o São Paulo perder só de 2? Pois é, o Sport não sabe jogar contra time pequeno. Vide as derrotas, além do Fluminense, para Flamengo e Figueirense. NOVE pontos a menos na sacola, o que daria uma confortável posição na tabela, veja só, acima do São Paulo, no segundo lugar.
Acho que essas três derrotas serão faladas aqui neste blog até a última rodada. Esperamos que não.
Quarta-feira, o Sport entra em campo, na Arena Pernambuco, para enfrentar o Santos, pela 20ª rodada do Brasileirão. Estaremos lá.
Pelo Sport, tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário