21 agosto 2014

SPORT 2-1 PALMEIRAS: APESAR DO SUSTO, LEÃO VENCE

Lesão, virada e estreia: tudo isso na mesma partida.

No começo do jogo Régis sentiu dores na coxa e saiu antes dos 15 minutos do primeiro tempo. Segundo os médicos do clube, amanhã ele fará exames para avaliarem a dimensão desta lesão.

Sobre a partida, a zaga do Sport cochilou e o Palmeiras abriu o marcador. 0-1

Em seguida, o RubroNegro da Ilha acordou e dominou o jogo, com direito a festival de bola de, quem diria, Patric. Ele foi o responsável pela cobrança de falta que fez o goleiro do time paulista mandar a bola pra dentro do gol com um soco estranho de gancho/mão trocada. 1-1


Depois, num bate-rebate - onde Felipe 'concursado' Azevedo perdeu mais um gol - Patric aproveitou a sobra e, de fora da área mandou um foguete sem defesa para Fábio. Virada do Leão: 2-1.

Confira os gols do jogo:


No segundo tempo, o Sport continuou pressionando, sem qualidade na finalização mas suficiente pra garantir o marcador*.

Nas outras duas substituições, entraram os estreantes Diego Souza e Ibson, que tiveram boa movimentação, mas que devem passar mais tempo em treinamento para entrar no ritmo do restante da equipe.

(*) No primeiro tempo, pro lugar de Régis, o técnico Eduardo Baptista mandou Ananias, deixando o Sport com 4 atacantes de "origem" (mesmo descartando Felipe Azevedo que hoje faz mais a função de um meio-meia-volante-lateral, o time ficou com 3 atacantes) e mesmo assim, não alterou o marcador.

Nenhum comentário: