Sport não quis falar de futebol e perdeu para os reservas do lanterna.
Não fazemos ideia do que danado está escrito no contrato de Felipe Azevedo para este cidadão concursado estar no time e NINGUÉM tirá-lo da equipe.
"Ah, entrega na Copa do Brasil
pra priorizar a Sulamericana..."
(Autor desconhecido)
(Autor desconhecido)
Aí chega na Sulamericana e entra com Felipe Azevedo, Rithely e Wendel e mais, com Diego Souza no banco.
Enquanto o Sport jogar com a mentalidade de "fazer o possível", vai perder de 0-1 dos reservas do lanterna do Brasileirão. No lugar de fazer o resultado e administrar, o Sport resolveu bancar o poupador, tomou o gol e não conseguiu reverter, claro. As reclamações sobre o pênalti claro não assinalado pelo juiz ficam pequenas perto das atrocidades que o time cometeu (ou não cometeu) em campo.
Para mim, Fernando Paulino, o time ideal do Sport seria Magrão; Vitor (apesar de Patric ter 'momentos' bons), Durval, Páscoa (se não estivesse ainda lesionado) e Renê; Augusto, Ibson e Ronaldo; Diego Souza; Ananias (Leonardo - outro lesionado) e Neto Baiano.
Dos grifados em negrito, apenas Páscoa entrou de frente ontem e Diego Souza entrou depois de termos tomado o gol. Aí fica a pergunta: por que não entrar com Diego de frente, fazer o placar e administrar o jogo? É certo que ele não aguenta os 90 minutos, mas iniciar jogando, aumentando a possibilidade de fazer o gol é uma coisa. Outra é entrar na fogueira, pra resolver, depois do time tomar 0-1 dos reservas do lanterna.
Sem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário