19 agosto 2014

RESULTADO POSITIVO: MESMO COM PATRIC E WENDEL EM CAMPO SPORT CONSEGUE EMPATE COM O ATLÉTICO-PR

Pode ser que muita gente discorde mas no meu time, nem Patric e nem Wendel têm vaga, principalmente se eu eu tenho Vitor, Augusto e Ronaldo no banco. E há realmente quem discorde, pois Patric, por exemplo, foi eleito o LD do Troféu Armando Nogueira.

Não sei o que danado Eduardo ainda espera que Patric renda, mantendo o dito 90 minutos mais acréscimos num jogo em que poderíamos ter ganho.

Não quero dizer que toda a culpa pelo empate (o que até não foi um péssimo resultado) foi dele, mas grande parte sim.

Por exemplo, se os amigos leitores observarem a movimentação do estreante e bastante esperado Régis, verá a quantidade de bolas que ele recebeu para criar jogadas. Um número baixísimo.

Ora, se nos faltava o camisa 10 e não nos falta mais, se ele está em campo e não recebe as bolas que teria que receber, para trabalhar e passar redondinha aos atacantes, POR QUE danado esse traste (carinhosamente chamado por este que vos escreve) mantém a antiga ideia da ligação direta defesa-ataque?

Sobre Neto Baiano uns dirão que ele nada fez neste jogo (e com razão), mas buscando as imagens os mesmos verão a quantidade de bolas (redondas) que ele recebeu: zero. Bolas alçadas da defesa, quebradas, impossíveis de serem dominadas.

Faltava o 10, nossa penúltima bola e ele chegou. Chegou mas não recebe a bola pra criar. Continua faltando. Então, falta agora avisar aos que pegam a bola antes de Régis que é nos pés dele (ou deles, considerando Diego Souza - que poderá estrear nesta quarta-feira, contra o Palmeiras) que tem que ser entregue. Aí é coisa pra o professor Eduardo Baptista.

No vídeo retirado do programa Replay, da TV Jornal, tem além dos melhores momentos, a homenagem ao RubroNegro Carlos Percol, morto no acidente que também vitimou o ex-governador Eduardo Campos, outros 3 assessores e os dois pilotos.


Amanhã, na Arena Pernambuco, o Sport enfrenta o Palmeiras pela 16ª rodada do Brasileirão e já poderá contar com Ibson e Diego Souza, relacionados para a partida.

Pelo Sport, Tudo!

Nenhum comentário: