27 março 2014

PERNAMBUCANO: Nem com o SPORT em ritmo de treino, çantINHA?

Todo mundo cantando...
"RITMOOOOOO... É RITMO DE TREINOOOO" (bis)




É impressionante. 4 jogos, 3 vitórias e 1 empate, 8 gols marcados e apenas 2 sofridos. São exatos 83,34% de aproveitamento nos confrontos diretos, mas a imprensa Alcione pernambucana ainda tenta procurar no çarna crui um motivo para tais resultados. 

A superioridade está escancarada em 360 minutos de futebol. Só não vê quem não quer. No duelo entre a "melhor partida de todos os jogadores do Santa Cruz" (MÉRICA, Transa), contra um Sport em ritmo de coletivo regenerativo, deu EMPATE. Vejam os melhores momentos:



Contudo, enquanto a imprensa daqui enaltece Vica quase como um Guardiola do NE e Natan o seu Messi em outro patamar dos que por aqui jogam, a verdade é que, sem o SANTAPITO, dentro das quatro linhas o SPORT vem fazendo Tiago Cardoso buscar muitas bolas dentro do gol.

Se o resultado foi justo? Sim, foi. Desde o jogo contra o Porto que o Leão joga o suficiente para não perder. Os jogadores do time rubronegro estão nitidamente se poupando para a decisão da próxima quarta pelo Nordestão. é tudo uma questão de lógica: o Sport já estava matematicamente classificado para a próxima fase, vindo de uma desgastante maratona de jogos, sendo submetido a outra e com (aí sim) um jogo importantíssimo na próxima semana, você entraria com todo o gás contra a lombriga de canal? Acho que não, né?!

Melhor ter todo mundo inteiro para a final de um campeonato de verdade, do que desfalcar o time dando gás no descreditado Evandrão 2014. Que ande contra o nautiminho.

Vale dar destaque as boas atuações Éwerton Páscoa (premiado com um gol na partida) e Renê.




No mais... tudo dentro da normalidade e da freguesia. O Sport só fez valer o campo neutro novamente. 49 vitórias no Arruda, 48 derrotas e 61 empates.

AVANTE, SPORT!

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkk, nem quando o Sport joga mau a minhoca de canal ganha, que time ruimmmmm, kkkkkkk