24 março 2014

Campeonato Pernambucano: Final de Semana com SPORT LÍDER e CLÁSSICO DO AMOR

Foto: Edmar Melo

O suficiente. Isso pode resumir o final de semana do Sport Club do Recife. Com um futebol nitidamente preguiçoso, justificável após a maratona de clássicos, da tentativa de UFC no último jogo por parte da lombriga do canal e o foco na decisão do Nordestão, o Sport transformou um gol em goleada diante do Porto, garantiu a classificação matemática para a próxima fase e, de lambuja, retornou a liderança da competição. Confira o gol de Neto I"baiano"vich na vitória por 1x0 diante do time de Caruaru.



Apesar da partida, o resultado e a atuação do time foram encarados com naturalidade pelo treinador Eduardo Baptista. Afinal, além da criminosa sequência de jogos que o Leão foi submetido, o Sport precisa estar com força máxima é na final do Nordestão.
Foto: Diego Nigro

ENQUANTO ISSO, NO CLÁSSICO DO AMOR...

Domingo, na Arena Pernambuco, foi dia de Clássico do Amor, as equipes-irmãs, NACRUZ, jogaram e mostraram o quanto são unidas e morrem abraçadas. Como no total empenho do lateral-esquerdo das rosadas, Izaldo, em ajudar o çantINHA a vencer o primeiro clássico do ano. Confiram o lance...



É muito amor... é muita cumplicidade... é muita parceria. Carlos Alberto encontrou Izaldo livre, que só teve o trabalho de escorar de cabeça o cruzamento pro fundo das redes... o lance garantiu a virada do Santa Cruz, a vitória do time do canal e consolidou a liderança do Sport.

Para um lance com toda essa importância, Izaldo, faltou apenas mais comemoração pelo feito...

Com isso, na próxima rodada o Sport encara o Çarna Crui em campo neutro novamente, o Imundão do Arruda. Não havendo santapito, acreditamos numa vitória tranquila rubronegra.

Saudações de Líder (já classificado) e Finalista dos dois campeonatos que estamos jogando.

Nenhum comentário: