06 agosto 2012

Mancini, ai, Mancini. Queixo de Tamanco irresponsável. São Paulo 1x0 Sport

(des)Prezado senhor Vágner Queixo de Tamanco Mancini,

O que o senhor acha que está fazendo com o meu Sport?
Não estamos aqui esperando pra ver o time jogar bem, apenas, mas desejando vitórias. Uma coisa que é dita em futebol e que o senhor e o presidente deveriam saber bem é que FUTEBOL É RESULTADO (positivo).
O aproveitamento de vossa senhoria, senhor queixo de tamanco, à frente do meu Sport beira o ridículo.
Não tenho muita paciência para isso, um dos motivos pelos quais não estou indo à Ilha do Retiro (reclame quem quiser, mas prefiro não ir a vaiar o meu time).
E, presidente Gustavo Dublê, alguma coisa tem que ser feita. Ou esse queixo de tamanco produz, ou pode comprar uma passagem de ida pela Viação Itapemirim. Sim, de ônibus é mais divertido. Aproveite compre duas e vá dar um passeio com ele também.


Pelo Sport tudo!

Nenhum comentário: