16 agosto 2012

BEM-VINDOS AO BATACLAN DO DUBEUX

(Clique na foto para ampliar.)


Sim, amigos do FOB, ENTRAMOS NA ZONA. Com mais uma apresentação bisonha do timeco do Sport, até os Deuses do Futebol desistiram de dar aquela ajuda para não entrarmos no Z4.



E mais uma vez perdemos para um time RUIM, PÉSSIMO, FRACO, mesmo com o fim de carreira, SEEDORF, em campo. Mas isso não é tempo ruim para a equipe de MADAME DUBEUX MACHADÃO, que exige que seus jogadores tratem sempre com muito carinho os seus adversários, transformando os 90 minutos de confronto contra o Sport em uma verdadeira festa.

Para se ter uma ideia, o time até deixou, enfim, Seedorf marcar um golzinho de bola rolando. Créditos para o passe açucarado de Rivaldo para o gol do holandês. E pensar que muitos ainda diziam que nosso "lateral-esquerdo" não acerta um passe certo durante todo o jogo. Ironia.

No mais, não conseguimos avaliar se a postura tática imposta por Gustavo Bueno deixou o time melhor em campo, ou se o Botafogo era muito, mas muito ruim mesmo. Façam seus comentários sobre o jogo.

ANÁLISE FOB SOBRE O "TIME" (agora com aspas)

MAGRÃO - Mais uma vez nosso paredão só assistiu o jogo. Não teve culpa do primeiro gol, mas cá entre nós, achei que o gol de Seedorf era defensável. Tens crédito, ídolo. Vai ver tinha sido uma determinação de MADAME DUBEUX, pois cliente gringo é mais lucrativo. 4,0.

MOACIR - Lento, displicente e mais uma vez, apesar da falha do Bruno Aguiar, a marcação do jogador do primeiro gol do Botafogo tinha que ser dele. 3,0.

DIEGO IVO - O irmão duplex de Tobi infelizmente se machucou. Nosso melhor zagueiro, esteve bem enquanto estava em campo. FICA SEM NOTA.

AILSON - Esteve bem enquanto Diego Ivo estava em campo. Acreditem, essa é a nossa melhor dupla. O Bruno Aguiar provou ser um zagueiro de muita vontade, mas muito estabanado. 5,0.

RIVALDO - Oh... e agora quem poderá nos defender? Andou em campo o jogo inteiro, deu um passe açucarado para o gol de Seedorf e ainda não fez a marcação correta do cruzamento que originou o primeiro gol do Botafogo. Errou passes no ataque, errou passes na defesa, não marcou, não atacou. Enfim, uma nulidade que nos fez até ter saudades do Reinaldo. Pior em campo DISPARADO ontem. Como acabaram as opções de laterais-esquerdo no time, rezemos para que William Rocha volte e corresponda a expectativa da torcida. 1,0 (devido ao seu nome estar escrito certo na camisa).

TOBI - Estamos lançando a campanha "EI, SPORT, JOGA COM TOBI DE TERCEIRO ZAGUEIRO". Como volante, Tobi é péssimo. Se embanana todo. O time do Sport precisa jogar em um 3-5-2. Com TOBI na sobra. Só assim pra ele render. 4,0.

RITCHELY - #VoltaHamilton mesmo com as suas farras na fazenda. 2,0.

NALDINHO - Sem ritmo de jogo, mas ainda aposto no futebol dele. Saiu cansado, depois disso foi que o caldo desandou. 4,0.

HUGO - Sim, o gol foi legal. O problema é que quem ensaia bater escanteio daquele jeito, tem que saber sair da posição de impedimento antes de receber a bola para o cruzamento. Se a torcida  perceber, o impedimento foi dado ao cobrador de escanteio que inventou de cobrar em dois tempos... Enfim, Hugo deu uns passes, chutou uma bola com perigo, e vai crescer ainda. 5,0.

MARQUINHOS GABRIEL - Dizer que esse sujeito é melhor que HENRIQUE ou MAGNO ALVES? Sinceramente. É tão bom enganador que garfou até a camisa 10 do Leão. 2,0.

FELIPE AZEVEDO - Imperdoável ter perdido aquele gol. 3,0.

BRUNO AGUIAR - Entrou no lugar de Diego Ivo machucado. Tentem me explicar como ele corta uma bola de cabeça daquele jeito. 2,0.

RENAN - Entrou no lugar de Naldinho quando ele cansou. Sinceramente, ESSE é o jogador que ia fazer a torcida esquecer Hamilton? 2,0.

GILBERTO - Entrou no lugar de Hugo. "???" Deixa eu ver se entendi... o cara é centro-avante e precisa ser municiado no ataque pelo meio-campo criativo. Daí tiram o meio-campo criativo e colocam ele? Para que danados então foi feita essa substituição? FICA SEM NOTA.

GUSTAVO BUENO - Pelo menos o interino monta melhor o time do que o ex-pseudo-treinador. Não concordei com a substituição de Gilberto. E insistiu em manter o Marquinhos Gabriel titular. 4,0.

MELHOR DA PARTIDA



Claro que tinha que ser ele. Magno Alves. O "MAGNATA" veio fazer turismo com Sport e anda aproveitando bem a paisagem e, claro, os melhores assentos do estádio, já que não consegue sequer tomar a vaga de Marquinhos Gabriel no ataque, pelo menos vê a pelada de local privilegiado. Parabéns!

É amigos, estamos a 8 jogos sem vitória, 5 jogos sem marcar um golzinho sequer, com 4 derrotas consecutivas, sem diretoria, sem treinador, sem jogadores, sem futebol... vendo essa situação perguntamos: tem alguém mesmo administrando esse cabaré?



Infelizmente tenho que concordar com a frase do Lúcio Surubim de ontem: "Dá pena ver o Sport jogando".  Obrigado, DUBEUX MACHADÃO e sua serelepe e fagueira diretoria, por esse excelente  e bem planejado biênio.

Sábado não temos esperança nenhuma em um bom resultado no jogo contra o Fluminense.

Nenhum comentário: