19 agosto 2012

ONDE ESTÁ O HENRIQUE?



Atual diretoria incompetente do Sport, se tiverem dificuldade, peçam às suas mães para brincarem com vocês. Este jogo é muito simples e qualquer criança pode jogar:

"Procure o atacante do Sport, que vinha rendendo melhor, nas imediações da Ilha do Retiro. Ele pode estar em qualquer canto: no treino, no banco, no ônibus, no CT, na sede, na academia, no estacionamento, na sala de CiçoÇôza, na sala de Dublê, na sala de imprensa, nos vestiários, nas cadeiras cativas, no departamento médico... SÓ NÃO PROCURE NO GRAMADO. Se você achar... ajude o pessoal da diretoria e da comissão técnica apontando o dedo, pois parece que eles o perderam."

Simples, não? Agora, alguém pode me dizer qual o motivo dele ter sido sacado do time? Onde Gilberto e Marquinhos Gabriel são melhores que ele? Com Henrique em campo, nosso ataque era rápido, perigoso e, o mais importante, FUNCIONAVA. Depois que ele saiu do time, o ataque do Sport degringolou, ficou lento e previsível. Sem falar no poder de reação do time.

Ontem mesmo ele foi mais uma vez preterido para a entrada do enganador Marquinhos Gabriel.



Falar sobre o jogo do Sport? E precisa?

ANÁLISE FOB SOBRE ESSE BALAIO DE JOGADORES (sim, custa chamar isso de time)

MAGRÃO - Ídolo, em nome da grandeza do Sport Club do Recife, pedimos desculpas por toda a sacanagem que os incompetentes das gestões Gustavo Dublê e Sílvio Guimarães fizeram com você. Ontem, mais uma vez VOCÊ não mereceu o resultado. 10,0. E o nosso reconhecimento abaixo.



CICINHO - O esquema atrapalha. Mas não é desculpa. Está muito claro que Cicinho não marca. A direita ontem foi uma avenida expressa para o Fluminense. Mesmo assim, gostei dele ter se jogado na frente de duas bolas. Dica do FOB para o tio Waldemar: joga com Cicinho como segundo meia de criação, junto com Hugo. Nota 3,0.

DIEGO IVO - Nosso melhor zagueiro. Boa partida ontem, mas não faz milagre. 7,0.

AILSON - Estava bem, saiu cedo. FICA SEM NOTA.

WILLIAM ROCHA - Voltou. Vamos dar crédito pela falta de ritmo de jogo. 5,0.

TOBI - Não falem o nome desse irresponsável perto da gente. O pior em campo só pelo lance da expulsão que foi capital para ESSA derrota do Sport. 0,0 (expulsão infantil, nem nome certo na camisa tem direito).

RITCHELLY - A maré do Sport está tão ruim que o ditado "A BOLA SEMPRE PROCURA O CRAQUE" não funciona. No Sport, a bola procura o Ritchelly e se ele fosse apenas míseros 2% melhor do que é, ele já seria ídolo da torcida rubronegra. Vai perder chance assim na casa do raio que o parta. Se não tem competência para definir, não apareça no ataque. 1,0.

NALDINHO - Razoável, mas ainda precisa pegar ritmo de jogo. Sem preparo físico, foi sacrificado por conta da inoperância defensiva do Cicinho. 3,0.

HUGO - Ainda está devendo. Se formos esperar ele estar 100%, acho que será tarde demais. 3,0.

FELIPE AZEVEDO - Esforçado, corre o jogo todo. Muito futuro. Mas que seca da "miséra" de gols. 4,0.

MAGNO ALVES - Finalmente, JOGOOOUUUU!!!! Produziu pouco, mas o pouco deixou Ritchelly na cara do gol. Pra nós, titular com Henrique. 5,0.

BRUNO AGUIAR - Estabanado como sempre. 2,5.

RENAN - Perdeu sua função graças a expulsão infantil do Tobi. FICA SEM NOTA.

MARQUINHOS GABRIEL - O "camisa 10" (da diretoria) conseguiu a proeza de, no último minuto, estragar um contra-ataque positivo, ao decidir inventar de não cruzar de primeira, para tentar driblar o zagueiro. Tremendo enganador. 1,0.

GUSTAVO BUENO - O interino acertou o posicionamento do time. Teve, mais uma vez, o azar de ver seu zagueiro titular sair ainda no primeiro tempo. O Fluminense, mesmo sem 6 titulares, ainda é um timaço e o Sport conseguia conter as ofensivas, muito mais mérito de Magrão, é bem verdade. Foi expulso por reclamar de uma jogada. Mas mexeu mal ao colocar o Marquinhos Gabriel no jogo. 4,0.

WALDEMAR LEMOS - Esse aí deve estar dizendo "PELAMORDIDEUS, O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI!". Até deu orientações ao Bueno via celular. Mostrou que está a fim. O "Paizão" terá muito trabalho, pois o time do SPORT é uma mãe. Boa sorte na estreia contra o NAUtiminho. FICA O NOSSO DESEJO DE POR NOTAS BOAS AQUI.



DIRETORIA DO SPORT - A novidade agora é que perdeu por culpa da arbitragem. Incompetência de vocês nunca foi o motivo, né? Acabaram de contratar um treinador e, por politicagem pura, já prometeram o Nelsinho Batista para janeiro de 2013, também o zagueiro Durval (caso o Sport permaneça na primeira divisão) e, CASO LUCIANO BIVAR SEJA ELEITO (vejam bem), uma surpresa para a torcida. Sinceramente, Diretoria! Se o Sport conseguir o milagre de fugir da degola, é sinal que o trabalho do Waldemar deu certo. COMO VOCÊS, BANDO DE CARAS-DE-PAU, FAZEM UMA PROMESSA DESSAS?

São 9 jogos sem vitória, 5 derrotas consecutivas e mais de 644 minutos sem fazer um gol sequer. Esse é o dito planejamento da gestão Gustavo Dublê. E olhe que prometeram a Libertadores 2013 e o 40º título pernambucano (que já não veio).

#ForaDubeux #ForaCícero #ForaDiretoriaIncompetente

Nenhum comentário: