25 junho 2011

E O PALHAÇO QUEM É?

SPORT 0x0 CRICIUMA

Essa só não foi uma das piores partidas que vi do Sport porque não perdemos. Mas não perdemos por pouco, pouco mesmo.

Pouco porque os jogadores ainda lembram um pouco do esquema defensivo mostrado pelo ex-treinador Hélio dos Anjos.

Falando nisso, o Sport poderia entrar em campo com Muricy Ramalho ou Pep Guardiola como técnico que, no máximo, um deles iria verificar as inoperâncias de Bala e Paraíba e os teria sacado, porque resultado diferente do empate, pfffffff, não viria.

Um time sem mira. Quem mais errou os chutes foi Wellington Saci, porém, foi o que mais chutou. Ponto pra ele. Paraíba errou 100% dos chutes. Bala não errou nada, porém, apontem-me seus feitos ou tentativas... O pobre Paulista tá mais perdido que cego em tiroteio. Jogando aberto, quase como lateral. Não sei mesmo de onde tiraram o tal esquema 4-4-2. Com Paulista completamente deslocado e bala sem estar em campo, parecia mais um 4-4-0.

O Sport está com dificuldade técnica, tática e, principal e infelizmente, DIRETIVA.

Um time que paga em dia não pode deixar chegar aonde estamos chegando. Agora são quatro jogos sem vitória  (3 empates e 1 derrota).

Enquanto a prioridade do Clube for a construção da Arena e o futebol ficar em segundo plano, ficar na segunda ou ir pra terceira divisão não vai ser preciso fazer muito. É só ficar como está.

Palhaço eu, palhaço tu.

Acorda povo!

Pelo Sport Tudo!

Nenhum comentário: