31 maio 2011

SPORT 1x0 BARUERI

Atualizado às 23h55
1x0

Foi com esse placar mínimo que o Sport bateu o Barueri e assumiu provisoriamente a liderança da Série B. Meu bolão foi pro espaço, a paciência de quem estava na Ilha e a minha, que estava a caminho de casa, também.

Será que existe a necessidade de o Sport abrir internamente uma escolinha pra ensinar a fazer gols????? Se não fosse o goleiro do Grêmio Barueri teria terminado no zero?


Acorda galera!!

Parabéns a todos, mesmo assim.

Parabéns ao Tobi pela garra e por ter sido escolhido o craque do jogo pela galera da Jornal/CBN.

Pelo Sport Tudo!



============================

Publicado em 31/05/11, às 12:12
No bolão do Site Oficial eu apostei no 3x0, com o primeiro gol sendo de Paulista, jogando no 3-5-2 e com dois meias, Marcelinho e Anderson, os Paraíbas.

Aí meu time ficou assim: Magrão; Gabriel, Montoya e Tobi; Thiaguinho, Hamilton, Marcelinho Paraíba, Anderson Paraíba e Fernandinho; Bruno Mineiro e Paulista.

De fato não sabemos se Hamilton e Thiaguinho poderão entrar em campo, mas, apelo para que sim. Como se eu fosse o técnico. Agora, seu Hélio... Ah! Seu Hélio.

Agora me venham com algo diferente disso... (kkkkkkkkk)

Pelo Sport Tudo!

Nenhum comentário: