25 maio 2011

ADEUS, HAROLDO PRAÇA


Navegando pelos fóruns sobre o glorioso, foi bonito ver a atitude da massa rubronegra, ultrapassando as barreiras da divergência de gestão, para se solidarizar na perda da Família Guimarães (e da família Sport Club do Recife) com o falecimento do ícone rubronegro, Haroldo Praça.

Isso realmente me cativou e me fez ver que são por coisas assim que tenho orgulho de fazer parte dessa grande nação. Acima das divergências, o Sport falou mais alto. O respeito à memória de um grande rubronegro vale mais do que qualquer rixa e mágoa do passado.


Força ao Ex-Presidente Sílvio Guimarães e à toda sua família nesse momento tão delicado.

Ao Sr. Haroldo Praça, mesmo não tendo testemunhado seus feitos que me foram passados de geração em geração, descanse em paz. E sossegue, pois também passarei tudo que ouvi adiante aos meus filhos e netos.

#umminutodecazacaza

Obrigado por tudo.

Nenhum comentário: