Vou te contar...
No futebol, são onze de cada lado, com um objetivo: fazer gols e vencer os jogos, independentemente do local em que esteja sendo realizada a partida. PONTO.
Para manter o equilíbrio entre esses jogadores, tem um JUIZ e três auxiliares que são como a extensão deste. Dois auxiliares ficam à esquerda da defesa do time do goleiro daquele lado para observar alguns lances que o JUIZ não vê, como impedimentos, laterais, escanteios, blablablá... Porém, esse conjunto conhecido como ARBITRAGEM, tem que passar pela partida sem ser notado. Pois, JUIZ TEM QUE SER IMPARCIAL.
Que o Sport vem, ao longo deste Campeonato Pernambucano 2011, devendo um bom futebol, isso é um fato. Agora, em alguns jogos, além de jogar contra os onze do time adversário, ainda ter que jogar contra os 3 da arbitragem É LASCA. Ou seja, é 11 x 14.
Os JUÍZES estão invertendo faltas, aplicando cartões e deixando de marcar pênaltis claros, mas, apenas se estes forem a favor do Sport. Não adianta. Se o pênalti for a favor do Sport, não marca.
Hoje, tivemos o jogo América 0x1 Sport. Repetindo o resultado do jogo de ida, na Ilha, contra o mesmo adversário. E, novamente, tivemos prejuízos por culpa da ARBITRAGEM.
Arbitrariamente o Senhor JUIZ e seu conjunto de auxiliares tiveram a presença notada.
Aí é que afirmamos: JOGANDO CONTRA 14 E SAINDO COM UMA VITÓRIA POR 0x1, FOI OU NÃO UMA GOLEADA?
Ps.: não poderia terminar o post sem falar do GOL, né?
Saci (o melhor em campo) tocou pra Dutra que passou a bola açucaradamente para Carlinhos Bala que penetrou e bateu, garantindo a vitória esmagadora contra o América, Gilberto Castro Júnior, Jossemmar Diniz e Aldir Pereira.
Pelo Sport Tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário