10 fevereiro 2011

ACORDEM-ME QUANDO ISSO ACABAR...


Dúvida: o Leão está dormindo ou sou eu que estou tendo pesadelo?

Depois de uma partida como a de ontem, vemos que a situação de Hélio dos Anjos será um pouco mais complicada do que muitos imaginam. Da identificação à solução dos problemas, imagino que ele terá que passar, pelo menos, duas rodadas. E duas rodadas arriscando, sinceramente, vai demorar pro time acordar.

No jogo de ontem teve de tudo. Atacante isolando bola, volante acertando a trave, gol legal do adversário anulado e como diz a máxima "quem não faz, leva", o Porto fez. Fez por dois fatores. Por eficiência e por merecimento.

É. É o Sport. Eu estou acordado e bem acordado. Mas, prefiro dormir e acordar depois. :)

Agora, que venha Hélio, que dê alguns esporros gritos no ouvido dessa galera e que bote esse time pra moer.

Acorda Sport!

Nenhum comentário: